GESTÃO DE FILAS-Gestão de atendimento ao cliente por diversos balcões, com indicação de tempo médio de espera.Sistema de tickets e visualização em ecrã de ordem de atendimento.

 

GESTÃO Nº DE SÉRIE DE EQUIPAMENTO E HISTÓRICO DE INTERVENÇÕES -Possibilidade de verificação de intervenções por pesquisa de nº de série entre outras.

MÓDULO ORDEM DE SERVIÇO-Módulo específico onde são registadas as entradas de reparações com controlo de equipamento, cliente e técnico.

SISTEMA DE TICKETS ONLINE-Possibilidade de registo online e consulta de pedidos de suporte técnico entre cliente e a empresa para acompanhamento do processo de reparação.

GESTÃO DE CONTRATOS DE ASSISTÊNCIA-Arquive e faça a gestão de todos os contratos da sua empresa, desde contratos a software, hardware, assistência técnica com controlo de horas ou valor e gestão de renovações

GESTÃO DE RMA’S-RMA’S - Autorização de devolução de mercadorias ao fornecedor em garantia. Permite a emissão e controlo de RMA’S, associando á ordem de serviço.

GESTÃO DE ENVIOS EXTERNOS E LABORATÓRIOS

Gestão de equipamentos for a da empresa onde o equipamento foi terceirizado. Ex: Reparação de dados em câmara de vácuo.

ARQUIVO DIGITAL-Possibilidade de arquivar documentos na ordem de serviço. Armazenamento de toda a documentação necessária e relativa à ordem de serviço.

INTERVENÇÃO P.A.T.-PEDIDO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA Registo de pedidos de assistência técnica com controlo de tempo e estado de assistências.

CRM - ESPECÍFICO SAT - CRM com visualização direta aos equipamentos, serviços e pedidos de assistência ( PAT ) por cliente.

AGENDA E CONTROLO DE TEMPOS - Gestão de tempos completa, geral ou individual, com possibilidade de agendamento e planeamento de assistência externa.

CHECK BOX AUTOMÁTICAS- Por tipo de equipamento e tarefas a realizar. Por ex: Efetuar backup’s, verificar base de dados e instalar anti-virus

 

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