Mas mesmo essas operações podem ser fortemente restringidas, cabendo ao administrador do sistema gerir esses acessos, o que é feito de forma inteligente e muito simplificada.

 

Assim, o Administrador cria inicialmente diversos grupos de utilizadores, por exemplo, administração, contabilidade, gerência de loja, operador de caixa, serviço de armazém, departamento de compras, etc. 

A cada um destes grupos, de acordo com a vontade do administrador, pode ser configurado o acesso item a item permitindo ou proibindo a sua utilização por parte de um determinado grupo.

Por exemplo, a administração tem acesso a tudo mas a contabilidade tem acesso aos mapas, às listagens, ao business intelligence, mas não pode emitir faturas; o armazém consegue criar artigos e fornecedores, mas não tem acesso às vendas e clientes, e por seu turno os operadores de caixa têm acesso às vendas e clientes mas não aos artigos e o gerente além de acesso aos artigos clientes e vendas ainda tem acesso a criar campanhas e promoções.

Um modo simples, eficaz e poderoso de gerir a segurança do seu negócio apenas com a informação que ache necessário transmitir aos seus colaboradores.

1000 Characters left