Muitos empresários modernos, que trabalham em praticamente qualquer indústria, pensaram em pedir uma loja online para vender seus produtos através da Internet. A loja online é um site que permite que o comprador e o vendedor se encontrem na rede e façam um acordo.

Há muitas classificações diferentes de lojas online modernas, considere algumas delas:

1. Por tipo de modelo comercial:

loja online, funcionando apenas online;
a combinação de negócios off-line e on-line;
o sistema dropshipping, quando o vendedor não possui os bens encomendados em estoque e o compra do fabricante em nome do cliente;
A parte de fazer negócios é terceirizada. Geralmente pode ser contabilidade, entrega, armazenamento de mercadorias.

2. Por tipo de negócio:

o cliente comercial, neste caso, o produto ou serviço entregue é diretamente para o consumidor, na maioria das vezes para um indivíduo;
business-business, a empresa coopera com empresas terceirizadas, várias direções e formas de propriedade.

3. Em termos de vendas:

vendas por atacado de produtos;
varejo;
Lojas por atacado e pequenas por atacado.

4. Pelo método de lucro:

venda de bens próprios pelo fabricante;
participação no programa de parceria;
venda de produtos digitais: acesso a recursos pagos, processamento de fotografias, venda de cartões de design e convites preparados para impressão.

5. Na variedade de produtos vendidos:

altamente especializado: trabalhando com um fabricante e um pequeno grupo de mercadorias;
universal, por exemplo, envolvido na venda de eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

6. Por tipo de trabalho:

compras on-line, permitindo que você escolha os produtos, a forma como é pago e entregue. Eles podem ter um sistema de aceitação de pagamento eletrônico ou limitar-se a uma cesta virtual; após a sua formação, um gerente é contactado com o cliente, especifica a ordem e discute o tempo de entrega e o método de pagamento;
Janelas de compras na Internet, na rede o comprador só pode se familiarizar com a variedade e escolher o produto de interesse - todas as outras ações são realizadas por telefone ou pessoalmente;
Leilões na Internet, que permitem aos utilizadores negociar o item oferecido para venda. O último, que atribuiu o valor máximo ao tempo pré-especificado, paga os bens e a entrega.
O maior problema no trabalho de qualquer loja online é criar confiança entre o comprador e o vendedor. Portanto, em todas as etapas de cooperação, é importante demonstrar ao cliente potencial sua abertura e honestidade. Existem várias opções em quase todas as opções de negócios:

Avaliações detalhadas de clientes com fotos, links para perfis em redes sociais, análises de vídeo.
Uma garantia de retorno de um bem não abordado. As estatísticas mostram que as vendas estão crescendo, se os clientes estão confiantes de que poderão retornar um item que não surgiu. Além disso, na maioria dos casos, você deve fazê-lo por lei, então por que não mencioná-lo no site?
Disponibilidade de certificados e licenças do fabricante dos produtos. Demonstração de que o caldo é certificado, causa mais confiança na sua qualidade.
Se você ainda não visitou a idéia de criar uma loja online, talvez suas vantagens o convençam.

1. A loja online não requer um escritório e pode funcionar com sucesso sem suas próprias instalações de armazenamento: trabalhando em dropshipping ou cooperando com o serviço de entrega que eles possuem.

2. É possível organizar a entrega dos seus produtos, não só para as regiões vizinhas, mas também onde há demanda por isso.

3. O número de funcionários para manter uma loja online desenvolvida profissionalmente exigirá muito menos do que ao executar um negócio off-line, enquanto a venda pode ser realizada 24 horas por dia.

4. Seu escritório está sempre com você. Você pode concluir acordos de qualquer lugar do mundo onde existe uma conexão com a Internet.

Como você pode ver, a loja online tem muitas vantagens que tornarão sua empresa transparente, não pesada e lucrativa.

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